quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Quem sabe a vida é não sonhar


Que saudade que tenho de escrever! Que vontade de fazer algo que realmente seja legal e importante! Um querer jogar tudo pro alto e fazer o que realmente gosto.

Ainda não amei, ainda não lutei, ainda não cresci, ainda não me mudei... Tantos aindas e nãos! Fico esperando que alguém chacoalhe um pouco as coisas pq eu posso dizer que tento impor mudanças na minha vida.

No trabalho por exemplo, a empresa desviava dinheiro e eu descobri, tratei de sair de lá pra ficar em paz com a minha consciência. O empresa era um tédio e minha função era ridícula, joguei pro alto e fui a caça!

E quando fica tudo bem, alguém balança uma oportunidade em frente ao seu rosto e pergunta "Você quer?" aí você pensa: "mas eu estou bem aqui, mas lá é mais legal, então aqui talvez não seja o suficiente, ok, quero lá!" e aí... Tã-dã, você não é boa o suficiente para lá. É meu bem, e agora? Você não é boa para lá, mas você é ótima para aqui. Pena que agora o aqui não te satisfaz mais. Agora que você se convenceu de que quer mais.

Ó vida, Ó céus...

No quesito coração temos outro ótimo exemplo. Não há ninguém minimamente possível a vista. Ok, você aceita isso e pensa "muita areia para o meu caminhãozinho, tudo bem vou descer uns degraus." Aí você foca nos possíveis eeeee... Um tem namorada, outro nunca mais aparece, um mesmo sendo um safado não quer nada com você, um tem idade pra ser pai, outro é casado.
Você reclama com o Cosmos e que ele te manda? Andares inteiros abaixo do que você deseja! Ah, por favor né?! Não é possível que eu mereça isso.

Sigo buscando, sigo não alcançando. Espero no próximo estar mais contente com a vida, ou a vida mais contente comigo.