sábado, 28 de janeiro de 2012

Gostos

Fiquei triste quando soube da derrubada da perimetral. Eu adoro aquele lugar! Tenho um carinho por prédios antigos, caindo aos pedaços e abandonados. É estranho eu sei. Mas acho tão lindo o modo como eles estão. Toda uma história e muitos anos nas costas. Tem um certo charme, um mistério, uma curiosidade. O que será que tem lá dentro? O que ele era antes? Será que dá pra entrar? Se quase já era contra uma reforma neles, com medo que os mudassem demais, demolir tudo então... Chega a partir o coração.

Em baixo da perimetral se encontra outro xodó meu, grafites e pixações! Passo por ali admirando tudo. Tentando decifrar as letras, achar as assinaturas, entender os padrões e estilos de pintura, ler as mensagens. Me perco naquele lugar.

Eu sei que, como diz meu pai, meus valores são tortos, e como sempre penso, graças a Deus que são!
Desde criança não gosto de cor rosa. Flores me lembram funeral (essa opinião foi criada recentemente após de fato ir a um, mas antes já não ligava muito). Jurei que nunca vou ter um diamante (vi "Diamante de Sangue" e depois jurei isso). Prefiro mil gatos do que um cachorro e tenho uma gata preta. Acho axé o cúmulo da felicidade e alegria e definitivamente não dá pra mim. Não fico com amigos por nada nesse mundo. Gosto de ser socialmente e ecologicamente pensante. Geralmente sou a do contra na minha casa, a que quer saber os quês e porquês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário